Ler faz bem pra mente!

Este conteúdo contém cenas perfeitamente adequadas para todas as idades. =D

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Amizade eterna!


Poema ao Meu Amigo *Weslley*

O mundo gira, vira e revira
nossa vida, caminhos retos
que se tornam incertos nas
curvas do destino.
Numa dessas curvas encontrei alguém,
assim, meio perdido como eu,(la no Thermas hehe)
energias se cruzaram nesse momento
e algo se fez.
Esse alguém, mistura de homem e
menino cruzou minha frente e juntos
nos oferecemos as mãos e começamos
a caminhar e o caminho ja não parece
tão solitário, distante ou difícil.
Dessas mãos que
se uniram, surgiu a delicadeza de
uma amizade.
E assim, vamos seguindo agora, nos apoiando,
compartilhando a vida numa energia
cheia de graça.
Á você meu amigo, dedico essas linhas...

Obrigada por fazer parte agora do meu caminho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário